20 de janeiro de 2010

ENFIM...MEU BLOG

Há tempos ensaio a criação desse Blog, enfim, resolvi criá-lo. De alguma maneira quero contribuir com conhecimentos na área de nutrição. Sou nutricionista e administradora, atuo em consultório, e atualmente me especializo em Nutrição Clínica Funcional, o que é a minha paixão...Dedico este blog aos meus pacientes e aos meus futuros pacientes, que praticam a Nutrição Funcional. Agradeço a Dra. Francielle Bordin, Dr. Marcos Spacki e Cintia Spacki, Dra. Melissa Szadkoski e Dra. Mariana Szadkoski, meus parceiros.

3 comentários:

  1. Parabéns,,,muito bem feito e escrito teu blog...não poderia ser diferente, afinal tu és especial e como tal és diferenciada, sempre primando pela qualidade. Só tenho um pequena reforma para sugerir: Glück tem trema...rsrsrsr.
    BEIJÕES...

    ResponderExcluir
  2. Ai que orgulho...

    Parabéns Ana está lindo, super bem estruturado e muito informativo..

    Parabéns mais uma vez amiga.
    beijusss

    ResponderExcluir
  3. Tenho 38 anos e passei num concurso e tenho que fazer um teste de suficiencia fisica em breve…por isso, larguei o cigarro e iniciei exercicios fisicos. Para o referido teste obviamente preciso perder peso e isto estou conseguindo facilmente com a dieta que eu mesmo criei para mim. Já perdi 4,5 kg em 30 dias que comecei tudo isso. Minha única dúvida é se minha dieta estaria legal do ponto de vista nutricional, afinal, preciso perder peso mas tbem estar “forte” o suficiente para correr no dia do teste.
    Entao, meu cardápio tem sido o seguinte:
    café: 300 ml de vitamina de banana (as vezes com maça) com uma colher de germen de trigo, uma de aveia e uma de granola. uso leite integral. Como ainda uma fatia de pao integral com tomate e queijo branco.
    Lanche: 200 ml de suco de laranja ou uma banana
    Almoço: arroz, feijao e um pedaço pequeno de carne (variadas)e algum vegetal cozido.
    ou sopa com carne e legumes
    Tarde: Suco de laranja ou uma banana
    Noite: Batata e cenoura cozida e um ovo cozido
    ou
    Couve flor e beterraba e ovo cozido
    as vezes faço um miojo e coloco verduras pra cozinhar junto

    Entao, gostaria de saber se está legal, se dá pra vc me dar alguma dica de como melhorar

    ResponderExcluir